Atendimento Especializado

ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MICROSOM

As unidades do Grupo Microsom atenderão em caráter especial devido a pandemia da Covid 19.

Nosso objetivo é trazer segurança e comodidade em respeito aos nossos clientes, por esse motivo, planejamos um esquema especial de atendimentos por hora marcada para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos.

Recomendamos os pacientes que pertencerem ao grupo de risco ou que estiverem com algum sintoma da Covid 19 o atendimento online através de nosso canal de relacionamento ao cliente através do WhatsApp (48) 9178-8579.

O Grupo Microsom permanece atento às orientações divulgadas pelo ministério da saúde e informará em caso de nova conduta. Nossos profissionais estão atentos para orientar você as seguintes regras:

✔Atendimento serão realizados mediante agendamento prévio.⠀

✔Os horários de atendimento serão espaçados (de hora em hora).⠀

✔Solicitamos a presença de apenas 01 acompanhante.⠀

✔É obrigatório o uso de máscaras pelos pacientes e profissionais.⠀

✔Será disponibilizado álcool gel 70% em todas áreas da Clínica.⠀

✔O distanciamento demarcado nas Clínicas, deve ser respeitado.⠀

✔Manteremos nossa assistência remota (à distância) normalmente.⠀

✔Realizaremos entregas de produtos e acessórios através do Delivery Microsom.

✔Em caso de gripe ou qualquer sintoma relacionado a Covid 19, não será permitida presença de clientes, funcionários ou acompanhante.⠀