ATENDIMENTO ESPECIALIZADO MICROSOM
As unidades do Grupo Microsom atenderão em caráter especial devido a pandemia da Covid 19.
Nosso objetivo é trazer segurança e comodidade em respeito aos nossos clientes, por esse motivo, planejamos um esquema especial de atendimentos por hora marcada para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos.
Recomendamos os pacientes que pertencerem ao grupo de risco ou que estiverem com algum sintoma da Covid 19 o atendimento online através de nosso canal de relacionamento ao cliente através do WhatsApp (48) 9178-8579.
O Grupo Microsom permanece atento às orientações divulgadas pelo ministério da saúde e informará em caso de nova conduta. Nossos profissionais estão atentos para orientar você as seguintes regras:
✔Atendimento serão realizados mediante agendamento prévio.⠀
✔Os horários de atendimento serão espaçados (de hora em hora).⠀
✔Solicitamos a presença de apenas 01 acompanhante.⠀
✔É obrigatório o uso de máscaras pelos pacientes e profissionais.⠀
✔Será disponibilizado álcool gel 70% em todas áreas da Clínica.⠀
✔O distanciamento demarcado nas Clínicas, deve ser respeitado.⠀
✔Manteremos nossa assistência remota (à distância) normalmente.⠀
✔Realizaremos entregas de produtos e acessórios através do Delivery Microsom.
✔Em caso de gripe ou qualquer sintoma relacionado a Covid 19, não será permitida presença de clientes, funcionários ou acompanhante.⠀